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1. Clique em "Ajustes" e depois em "Mail, Contatos, Calendários".
2. Clique em "Adicionar Conta > Outra".
3. Preencha os dados da seguinte forma:
Nome: Seu nome
Endereço: nome@seudominio.com.br (o e-mail que os destinatários irão visualizar)
Senha: senha da conta de e-mail
Descrição: Descrição da conta que está configurando.
Após isso basta selecionar "Salvar" e irá aparecer para preencher os outros dados de acesso.
4. Preencha os dados do "Servidor de Correio de Entrada", da seguinte forma:
Selecione "IMAP"
Nome do Host: mail.seudominio.com.br
Nome do Usuário: nome@seudominio.com.br
Senha: senha da conta de e-mail
5. Preencha os dados do "Servidor de Correio de Saída - SMTP":
Nome do Host: mail.seudominio.com.br
Nome do Usuário: conta@dominio.com.br
Senha: senha da conta de e-mail
Após isso clique em "Salvar".
6. Configurações de "SMTP /IMAP": Clique em "Ajustes" e depois em "Mail, Contatos, Calendários". Em "Contas" escolha a conta que está configurando e aparecerá a opção "Servidor de Correio de Saída", escolha a conta que está configurando e aprecerá as propriedades de "SMTP". Desative a opção de "SSL" e altere a "Porta do Servidor" de "25" para "587". Volte a tela de configuração principal da conta e abaixo do "Servidor de Correio de Saída" acesse a opção "Avançado". 7. Em "Avançado > Ajustes de Entrada", desative a opção "Usar SSL" e configure a "Porta do Servidor" para "143". Caso queira pode configurar nessa tela as opções referentes a "Rascunhos, Mensagens Enviadas e Mensagens Apagadas".
8. Pronto! Após isso basta acessar os e-mails pelo icone da aplicação.

1. Clique em "Ajustes" e depois em "Mail, Contatos, Calendários".
2. Clique em "Adicionar Conta > Outra".
3. Em seguida preencha os dados da seguinte forma:
Nome: Seu nome
Endereço: nome@seudominio.com.br (o e-mail que os destinatários irão visualizar)
Senha: senha da conta de e-mail
Descrição: Descrição da conta que está configurando.
Após isso basta selecionar "Salvar" e irá aparecer para preencher os outros dados de acesso.
4. Em seguida preencha os dados da seguinte forma: Selecione "POP"
Nome do Host: mail.seudominio.com.br
Nome do Usuário: nome@seudominio.com.br
Senha: senha da conta de e-mail
5. Preencha os dados do "Servidor de Correio de Saída":
Nome do Host: mail.seudominio.com.br
Nome do Usuário: nome@seudominio.com.br
Senha: senha da conta de e-mail
Após preencher todos o dados, clique no botão "Salvar" e aguarde a confirmação dos dados. Aparecerá duas vezes a mensagem de confirmação abaixo:
"Não Foi Possível Conectar Utilizando SSL"
"Deseja tentar configurar a sua sem SSL?"
"[SIM] [NÃO]"
Escolha "NÃO" nas duas vezes.
6. Após esta etapa seu email sera criado, porém ainda será necessário uma última confirmação de alguns dados, para isso, você deve ir novamente no menu: "Ajustes > Mail, Contatos, Calendários" e selecione o email criado.
7. Depois clique em "Avançado" e verifique se a opção "Usar SSL" deve estar desativada e a “Porta de Servidor” está com o número "110".
8. Depois volte ao email e clique em "SMTP" mail.seudominio.com.br e verifique a opção "Usar SSL", que novamente deverá estar desativada e a “Porta do Servidor” que deverá ser "25" mude-a para "587".
9. Pronto! Após isso basta acessar os e-mails pelo icone da aplicação.

1. Abra o Outlook Express, e clique no menu "Ferramentas > Contas".
2. Na janela que abrirá, selecione a guia "Email". Clique no botão "Adicionar > Email".
3. Na tela seguinte, digite o nome que deseja para exibição e clique em "Avançar".
4. Digite o endereço de e-mail completo: "nome@seudominio.com.br" e clique em "Avançar".
5. Na próxima tela em "Nomes de Servidores de Email", preencha os campos da seguinte forma:
Servidor de entrada de emails (POP3): mail.seudominio.com.br
Servidor de saída de emails (SMTP): mail.seudominio.com.br
Em seguida clique em "Avançar".
6. Na próxima janela "Logon" em "Internet Mail", preencha o campo "Nome da Conta" com seu e-mail completo "nome@seudominio.com.br" e informe a senha no campo abaixo. Após, clique em "Avançar" e na janela seguinte, em "Concluir".
7. Logo após, clique duas vezes sob a conta que acabou de criar. Na janela de propriedades da conta, selecione a guia "Servidores". Marque a opção "Meu servidor de saída requer autenticação" e automaticamente ficará clicavel a opção "Configurações". Depois de clicar na opção Configurações, selecione a primeira opção "Usar as mesmas configurações do servidor de entrada de e-mail". Em seguida clique em "Ok".
8. Na guia "Avançado", em "Servidor de Saí­da (SMTP)", que por padrão deve estar configurado a porta "25". Você deve alterar para "587". Em "Servidor de Entrada (POP3)" deve estar configurado a porta "110".
9. Agora basta clicar em "Aplicar", "Ok" e "Fechar". Pronto! Realize um teste de envio e recebimento.

1. Abra seu Microsoft Outlook 2013, clique em "Arquivo > Informações" e após "Adicionar Conta".
2. Marque a opção "Configuração manual ou tipos de servidor adicionais", agora "Avançar".
3. Selecione a opção "POP" e clique no botão "Avançar".
4. Preencha os campos da seguinte forma:
Informações de Usuário
Nome: Seu nome / Ex: João Silva
Endereço de e-mail: E-mail completo / Ex: nome@seudominio.com.br
Informações do Servidor
Tipo de Conta: POP
Servidor de entrada de emails (POP): mail.seudominio.com.br
Servidor de saída de emails (SMTP): mail.seudominio.com.br
Informações de Logon
Nome de usuário: E-mail completo / Ex: nome@seudominio.com.br
Senha: Senha do e-mail.
Após preencher os campos, clique no botão "Mais configurações".
5. Clique na guia "Servidor de saída" e habilite a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e "Usar mesmas config. do servidor de entrada de e-mail".
6. Clique na guia "Avançado" e altere a porta do "Servidor de saída (SMTP)", que por padrão deve estar configurado a porta "25". Você deve alterar para "587". Em "Servidor de Entrada (POP)" deve estar configurado a porta "110".
7. Clique no botão "OK" para finalizar a criação de sua conta. Pronto! A sua conta já está configurada.

1. Abra seu Microsoft Outlook 2010, e clique em "Arquivo". Logo após clique em "Adicionar Conta" no centro da tela.
2. Marque a opção "Definir manualmente as configurações do servidor" e clique no botão "Avançar".
3. Selecione a opção "Email da Internet" e clique no botão "Avançar".
4. Preencha os campos da seguinte forma:
Informações de Usuário
Nome: Seu nome / Ex: João Silva
Endereço de e-mail: E-mail completo / Ex: nome@seudominio.com.br
Informações do Servidor
Tipo de Conta: POP
Servidor de entrada de emails (POP): mail.seudominio.com.br
Servidor de saída de emails (SMTP): mail.seudominio.com.br
Informações de Logon
Nome de usuário: E-mail completo / Ex: nome@seudominio.com.br
Senha: Senha do e-mail.
Após preencher os campos, clique no botão "Mais configurações".
5. Clique na guia "Servidor de saída" e habilite a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e "Usar mesmas config. do servidor de entrada de e-mail".
6. Clique na guia "Avançado" e altere a porta do "Servidor de saída (SMTP)", que por padrão deve estar configurado a porta "25". Você deve alterar para "587". Em "Servidor de Entrada (POP)" deve estar configurado a porta "110".
7. Clique no botão "Avançar" para finalizar a criação de sua conta. Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão "Concluir".

1. Abra o Outlook, clique no menu "Ferramentas > Configurações de Conta".
2. No assistente de configuração, selecione em "E-mail" a opção "Adicionar uma nova conta de e-mail" e clique em Avançar.
3. Na janela seguinte, selecione a opção “POP3” e clique em "Avançar".
4. Em seguida, na tela "Configurações de email" preencha conforme as instruções:
Nome: Informe o nome que você quer que apareça como remetente.
Endereço de Email: nome@seudominio.com.br.
Senha: Senha que você cadastrou no Painel de Controle.
Servidor de mensagens recebidas: POP3 com mail.seudominio.com.br.
Servidor de mensagens enviadas: SMTP com mail.seudominio.com.br.
Uma vez preenchidos esses campos, clique no botão "Mais configurações".
5. Na janela que se abriu, na guia "Geral", altere o campo "Nome da conta" para o nome desejado.
6. Na guia "Avançado", em "Servidor de Saí­da (SMTP)" deve estar configurado a porta "25". Você deve alterar para "587". Em "Servidor de Entrada (POP3)" deve estar configurado a porta "110".
7. Selecione a guia "Servidor de saída" e marque a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação". Clique em "Ok".
8. O passo anterior fará você retornar a janela anterior. Clique em "Avançar". Na tela seguinte, clique em "Concluir".

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